18 de jul. de 2013

Houston, we have a post!

Bom, isso é vergonhoso.

Talvez esteja mais fácil encontrar vida em Marte que post novo neste tão abandonado blog.
A realidade é que não tenho tido muito tempo pra ele; o cansaço do cotidiano e minhas tarefas diárias não me permitem as frequentes atualizações de outrora (oi, 2007). Todavia, é incrível parar pra pensar que este humilde blog já alcança um valor de idade maior que o percentual de inflação previsto e, para os que acompanham a tecnologia, este blog também é mais antigo que o primeiro iPhone (aquele mesmo, 2G ainda...). Pois é, neste dia 13 de julho, conhecido popularmente como Dia Internacional do Rock, este blog completou 7 (sete!) anos de existência.
Nestes sete (o que já dá praticamente um terço da minha vida), muita coisa se passou, mudou. Eu, principalmente, apesar do blog também ter mudado um bocado ao longo do tempo. O que não muda, no entanto, é que, sete anos depois, eu ainda utilizo e sou até conhecido pela expressão que deu origem ao nome deste blog. Impressionante. Ou... normal.

Já tive vontade de recomeçar do zero e ver se me animo em escrever posts e, assim, reconstruir o hábito de outrora. Provavelmente não farei isso; meu apreço pela história, minha história, é maior. Sei que exclusão, acho que nunca teria a coragem.

Enfim, sem mais delongas, anuncio, sem saber a quem, que postarei amanhã. Preciso relatar acontecimentos da vida neste quase um ano desde o último post.

Blogs não mudam a vida de ninguém, mas o meu mudou a minha.
...
P.S.: Ainda há quem assine o feed rss do blog?


Um comentário:

Escreve que eu te leio. Tens o privilégio do anonimato, mas seu comentário está sujeito ao modo Médici de moderação.