Oi, o que é essa página?
É sua mãe em forma de texto. Essa página é o pseudo-FAQ do meu pobre blog, mas como ninguém nunca fez pergunta alguma, é um NAQ.
Note que dada a falta de recursos do Blogger para criação de páginas à la Wordpress em vez de posts, há a necessidade de apelar ao Google Pages. Quem não tem cão caça com gato. Alguém dê um prêmio pros desenvolvedores,
please. Eles merecem.
O que é o blog Normal®?
É um blog. O meu. E, querendo ou não, da minha namorada também.
De onde surgiu o nome?
O excelente nome veio da (grande) cabeça de um amigo meu. No passado, eu frequentemente dizia "normal" para coisas às quais eu não dava muita relevância ao conversar e em chats de msn meu amigo começou a zoar com minha expressão, adicionando o ® no final. Então, quando criei o blog (o terceiro, no caso) lembrei disso e coloquei lá "Normal®". E assim ficou.
Quais foram os outros blogs?
Cheguei a criar outros blogs no começo de 2006, mas não passaram do primeiro post. Não me lembro dos nomes, caso você tenha curiosidade sobre. Normal® rules, anyway.
Quando criou o Normal®?
Em 13 de Julho de 2006. A primeira pessoa a visitá-lo foi uma amiga minha, a Nat.
Por que criou?
Porque Haruhi-sama quis assim. Criei com a intenção de publicar idéias e pensamentos meus que eu julgasse relevantes ao resto do mundo (tá, nem tanto). Por fim, o blog não se resume a isso.
Então sobre o que é o blog?
Defino atualmente como sendo um blog sobre qualquer merda.
Por que escolheu o Blogger/Blogspot?
Porque Haruhi-sama quis assim. Escolhi porque foi a primeira opção que me veio à mente. Se eu tivesse analisado melhor as opções, talvez eu teria criado no Wordpress, mas estaria me arrependendo depois pela falta de opções relativas a temas. Na época o Blogger tinha uma falta de recursos incrível - nem categorias tinha. Um tempo depois eu migrei para o então Blogger Beta, que integrou as contas do Google e adicionou suporte a widgets, categorias e mais uma pá de coisas boas. Resumindo: foi a primeira alternativa que apareceu na frente.
Quem é essa Ysa aí, ein ein?
É um ser que possui polegar opositor, telencéfalo altamente desenvolvido e é um exemplar do sexo feminino, sendo, portanto, uma mulher. Nossa relação de amizade começou ano passado, desencadeada por mim, havendo uma espécie de interesse mútuo um pela vida do outro por se encontrarem na mesma situação de ociosidade pós-falha-de-vestibular e terem gostos em comum como anime, por exemplo. O culpado dessa farofa toda é o Kenzo. Se ele não tivesse o blog, ninguém teria se conhecido e eu não teria ganhado uma
escrava pessoa pra escrever no blog.
E não, não temos nada, apesar do post de 1º de abril - e, dã, era 1º de abril, porra; preciso dizer mais? Ok, preciso. É mentira. Eu amo ela. <3 É minha namorada. A
história de primeiro de abril nem era verdade, mas um mês e pouco depois, ficou sendo. Ainda bem. Te amo, Ysa! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreve que eu te leio. Tens o privilégio do anonimato, mas seu comentário está sujeito ao modo Médici de moderação.