Este ano foi único pra mim; e dependendo do ponto de vista, foi o pior que já tive.
A quantia de coisas úteis que fiz foi ínfima ao longo do ano. De coisas interessantes também. Ao todo, sei que não terei memórias muito boas desse ano.
Enfim, chega de blablablá pessoal.
Caros leitores, que 2009 seja BÃO pra vocês. É isso, que seja bom. E que se esforcem pra isso também.
Não sei o que o ano que vem reserva à minha pessoa, mas que seja algo bom - me esforçarei pra isso.
E me façam um favor: vestir branco é ridículo, todos ficam parecendo pais-de-santo. Cores não mudam nada nem na sua vida e muito menos no resto do mundo. Simbolismos idiotas não mudam nada. Rituais não mudam nada.
Não façam promessas ridículas, nem planejem coisas ridículas. Em Fevereiro tenho certeza que ninguém mais vai lembrar do que prometeu no reveillón. Viva 2009 se esforçando pra que seja um ano bom, independente do que aconteça ao longo do ano - e, assim como disse o Kenzo, independente de quaisquer lorotas que tenha falado na virada do ano.
E, claro, se forem preencher vossas respectivas faces com champanhe, não dirijam. ;)
Viu, Nat?
Foto: ★ spunkinator. Sim, ano novo+mulher - só pra ser diferente do resto do mundo que usa fogos de artifício como imagem pra esse tipo de post.
boa , verdade mesmo todo mundo soh uma imagems de fogos vc uso uma bem melhor hauhau, mais em fim q todos tenham um otimo ano novo e por favor nate nao encha a cara xD
ResponderExcluirMeu 2008 pode ser definido por uma palavra só: mudanças. Umas boas, outras nem tanto... Mas tudo é válido, com certeza.
ResponderExcluirPara 2009 nada de grandes planos. Rituais de vestir branco, pular 7 ondas e coisas do tipo podem até funcionar, mas fazer um ano girar em torno de rituais com certeza não vai dar certo.
Feliz 2009 pra ti, Luke! E que seja mais produtivo do que foi 2008! :D
E que palhaçada é essa de "Nat não enxa a cara"? hahaha
ResponderExcluireu gostei desse ano até pensa/
ResponderExcluir@Renato
ResponderExcluirImagino o porquê.
Daqui a pouco seu blog será apenas para 'adultos'...
ResponderExcluirBjo
@Ysa
ResponderExcluirEu nunca disse que era pra crianças.