19 de dez. de 2007

Minha carta ao bom velhinho

Ao bom velhinho que parece mais um avô que um "papai" Noel.

Caro Noel, penso eu que, durante esse ano em que o tempo não deixou de acelerar, eu fui um bom menino. Não fiz mal a ninguém e, se fiz não foi por maldade — por vingança talvez, mas deixa pra lá — tirei boas notas, tentei ao máximo não decepcionar meus pais por maus atos, mau comportamento etc. Enfim, até passei na primeira fase da Unicamp!
Tendo eu sido um bom menino na maior parte do tempo — deveras curto — desse ano, acredito que eu tenha algum mérito para te pedir algo... no caso, um presente.
Nada dos presentes comuns que reles seres pedem à vossa pessoa: nada de bicicletas, bolas, carrinhos... nada disso.
Tudo o que eu quero de presente de Natal esse ano é uma garota que conheci há um bom tempo já, pessoalmente só esse ano. Apaixonei-me por ela.

Ah... o nome? Tainá Generoso Silva.

É uma menina muito simpática e bonita. Amo muito ela.

Gostaria de a ter embrulhada embaixo da árvore natalina daqui de casa, iluminada por luzes coloridas piscantes na noite de Natal. Isso há de me deixar absurdamente feliz. Não sei se o Papai Noel já se apaixonou, se sim, vai entender o que lhe digo.
Caso a entrega do presente não se torne possível — seja por questões de logística ou princípios do Noel — peço-te, como última instância, apenas o coração dela.


Agradeço a atenção.


Texto inspirado na música do My Chemical Romance: All I want for Christmas is you. Idéia vinda à luz da mente na madrugada do dia 17 de outubro de 2007.

3 comentários:

  1. olha o look garoto romantico conquistando o coração das girl
    ae look torço por vcs 2 e tal!
    axo q ate o santa claustrofobia ja se xonou once time, mas como diz o hino nacional do mexico: a pipa do vovo nao sobe mais

    ResponderExcluir
  2. aui mauê

    creio que seja contra os princípios do papai noel, mass... não custa tentar, não é? :)

    ResponderExcluir

Escreve que eu te leio. Tens o privilégio do anonimato, mas seu comentário está sujeito ao modo Médici de moderação.