19 de dez. de 2007

Minha carta ao bom velhinho

Ao bom velhinho que parece mais um avô que um "papai" Noel.

Caro Noel, penso eu que, durante esse ano em que o tempo não deixou de acelerar, eu fui um bom menino. Não fiz mal a ninguém e, se fiz não foi por maldade — por vingança talvez, mas deixa pra lá — tirei boas notas, tentei ao máximo não decepcionar meus pais por maus atos, mau comportamento etc. Enfim, até passei na primeira fase da Unicamp!
Tendo eu sido um bom menino na maior parte do tempo — deveras curto — desse ano, acredito que eu tenha algum mérito para te pedir algo... no caso, um presente.
Nada dos presentes comuns que reles seres pedem à vossa pessoa: nada de bicicletas, bolas, carrinhos... nada disso.
Tudo o que eu quero de presente de Natal esse ano é uma garota que conheci há um bom tempo já, pessoalmente só esse ano. Apaixonei-me por ela.

Ah... o nome? Tainá Generoso Silva.

É uma menina muito simpática e bonita. Amo muito ela.

Gostaria de a ter embrulhada embaixo da árvore natalina daqui de casa, iluminada por luzes coloridas piscantes na noite de Natal. Isso há de me deixar absurdamente feliz. Não sei se o Papai Noel já se apaixonou, se sim, vai entender o que lhe digo.
Caso a entrega do presente não se torne possível — seja por questões de logística ou princípios do Noel — peço-te, como última instância, apenas o coração dela.


Agradeço a atenção.


Texto inspirado na música do My Chemical Romance: All I want for Christmas is you. Idéia vinda à luz da mente na madrugada do dia 17 de outubro de 2007.

14 de dez. de 2007

Games


Um crássico.


Uma das coisas que nunca falei (e se falei, não me lembro) aqui sobre são games. Apesar de meu amado PlayStation 2 estar tirando férias não-declaradas já faz um bom tempo, um de meus hobbies favoritos é jogar. Hobby que anda meio ofuscado em função de outro -- animes -- e pela temporada de vestibulares... tudo bem.

Meu fervor de gamer certamente diminuiu de uns tempos pra cá. De jogador hardcore e moderador de fórum de games que eu era, hoje tenho um console tirando férias. Vergonhoso até.

Mas enfim, lembro-me como se fosse hoje o dia que ganhei meu primeiro videogame. Foi em 2000, acho que uma semana ou duas depois do meu aniversário.

Eu queria um videogame fazia muito² tempo, e, por alguma razão, queria um Sega Saturn... até que um belo dia na escola, um alguém com quem eu nem falava muito sugeriu que eu pegasse um PlayStation.

E eu acatei a sugestão. Instantaneamente.

E então, num belo dia em algum shopping de Sorocaba, comprei meu já vendido PlayStation 1. Mais caro que o esperado na época e ainda era o grandão.

Perdi muitas tardes e noites durante os 4 anos em que usei ele. I had a lot of fun.

Em 2004, como já citei em outro post, comprei meu PlayStation 2. E, uns meses depois, vendi meu PlayStation 1. Meio que me arrependo da venda. Se eu tivesse ele ainda, eu poderia me divertir jogando um clássico dos clássicos de Play 1 (já que meu PS2 se nega a rodar discos de seu predecessor) que é um dos meus favoritos: Final Fantasy VII.

E por falar em Final Fantasy, meu favorito entre os favoritos é o décimo da série. É um dos poucos jogos que me fizeram derramar lágrimas.

Preciso reviver meu hábito de perder tardes inteiras jogando. É tão bão!

30 de nov. de 2007

A perversa gramática

Tava estudando colocação pronominal e fui fuçar na Wikipédia sobre isso... agora, será que só eu lembro de clítoris (ou clitóris, tanto faz) ao ler isso?



Pervertido, eu?

Vagina Magina.

. . . . . . .

Renato, queira fazer o favor de não me dar o trabalho de excluir seu comentário.

24 de out. de 2007

Normal® 4.2!

Agora sim! Tá do jeito que eu queria.

Largo e mais claro. O antigo, renovado.

Espero que gostem. Dêem vossa opinião, caros leitores!

23 de out. de 2007

Regresso?

Penso eu em voltar ao template antigo. Não que esse esteja ruim ou seja feio, mas sei lá... acho que peguei certo gosto pelo antigo. Dediquei-me tanto naquele template...

Tô fazendo uma versão mais larga do template antigo. Essa vai ser a alteração principal, as outras serão mais cosméticas, como mudança de cores.

As cores eu vou mudar pra um "preto lavado" -- ou "desbotado". Whatever.

Se eu achar que ficou bão, vocês vão ver ele de volta. 

E não, nada de votação: eu mando na bagaça aqui. xD

19 de out. de 2007

Normal® - o brog 5.0

Yeah! cool

É o quinto template dessa bagaça!
(É, eu sei... eu enjôo fácil mesmo)


Espero que gostem, leitores quiridos! wink

11 de out. de 2007

Love Nostalgic Hina

Ver imagens de Love Hina -- razão pela qual muitos paraquedistas vêm parar aqui -- é algo meio nostálgico. Fico lembrando de meu "início à otakisse". Chobits nem tanto, mas Love Hina sim, por ainda ser meu anime favorito. razz

É estranho. Lembro-me como se fosse hoje: baixava episódios enquanto assistia outros -- todos naqueles arquivos do Real Player de 30 MB que garantiam qualidade porca, mas aceitável pro meu antigo, amarelado, pequeno e feio ex-monitor. Lembro também daquela abertura com música extremamente feliz ecoando pelo cubículo que eu insistia em chamar de quarto. Lembro que era uma tarde quente pra caralho caramba.

Esse brog ainda usava aquele template tosco do Blogger. Credo.

Foi há mais um ano, isso. Nem parece. rolleyes

27 de ago. de 2007

54.

54: é esse o meu número de acertos no ENEM; 86%, aproximadamente. Achei que fosse ir melhor. confused

O ENEM pra mim é uma prova pra separar humanos de macacos. Se algum Zé Mané tirou menos que um quarto da prova, penso eu que ou o ser em questão tem um leve problema (um retardamento, por exemplo) ou a respectiva mãe deu pra copulou com um chimpanzé e o milagroso filho herdou o cérebro do pai. cool

Fazer nENEM mesmo é mais fácil e menos cansativo que o simulado -- este mesmo que nos foi entregue depois de eu ter feito parte considerável de um outro, mais difícil, erroneamente dado por nossa quirida (pra não dizer outra coisa) coordenadora.

23 de jul. de 2007

Anime Friends 2007

Eu fui! Só que dessa vez sem ficar perdido no meio de um porre de otakus e sem ficar tanto no desconhecimento do que eram os cosplays. razz

Pra mim tava... ótimo! mrgreen

Esse ano a coisa toda tava muito melhor que no ano passado. Não tava lotado, ninguém ficou feito sardinha enlatada... Só não vi se a pontezinha da encoxação tava liberada, mas acho que sim... eu deveria ter passado lá pra ver a situação. A praça de alimentação tava num lugar muito melhor dessa vez, apesar de eu mesmo não ter usado o espaço pra encher o estômago.

Achei que o preço das coisas estava um pouco mais caro que no Ressaca Friends... talvez por não ser o último dia, mas um bom exemplo é o Poring que dei pra Nat, comprado no RF e um outro quase igual (só muda a cor) que eu dei pra Tainá... no AF tava 8 reais, no RF tava cincão. É... o economista Marcão nunca erra: ele havia dito que no último dia as coisas poderiam estar mais barato. Ainda assim gastei menos que o esperado, afinal não consegui achar tudo o que eu queria pra comprar... a edição 15 de Love Hina que falta pra completar a minha coleção e Full Metal Panic! 1 e 3 ficaram faltando.

No final acabei comprando 7 mangás e 2 DVDs... fora as outras coisas que não eram pra mim: o Poring da darts, um chaveiro pra Nat, bottoms pro Renato e um DVD de Girls Bravo pro Pontes.

Ainda acho que a melhor parte do evento foi justamente a que não tinha muito a ver com o evento: conhecer a Tainá. Levei mais de meia hora pra encontrá-la, mas não me arrependo do tempo perdido. A gente não fez muita coisa, nem falamos nada que prestasse (niu!), mas a gente nunca fala nada que preste mesmo. lol Tainazinha da Silva, minha quirida, você me impressionou desde o primeiro momento que te vi: você era maior do que eu tinha imaginado, e maior em todos os sentidos (nunca vi uma menina de 17 anos calçar 42 eek). E não, você não é negra como descreveu, nem obesa como falou. lol Só tem tamanho... és um tanto criançona, assim como eu. Pxiiii.

... descobri que é mais fácil tirar fotos do Allan que dela. (maldita plaquinha!)

Adorei te conhecer (espero que isso seja recíproco), pena que foi uma vez só... e graças a isso mesmo acabei por sair meio triste do evento. neutral

. . . . . . .

Algumas fotos para o vosso deleite.



13 de jul. de 2007

1 ano Normal®

É isso aí. A um ano eu provo que tenho tempo livre demais e que penso muita merda! mrgreen

Hoje, dia do rock e também sexta-feira 13, é aniversário desse brog aqui. Um ano. E que venham muitos outros! razz

Muito obrigado a vocês caros leitores, leitoras e paraquedistas por visitarem essa joça aqui!
biggrin

. . . . . . .

Évibari let's paaartey!

25 de jun. de 2007

Isso é um poema?

A água abunda
Na tua privada imunda
Ao cagar a bosta bate
na água imunda
da privada que abunda
molhando tua bunda profunda.


Acho que sou mais criativo durante a madrugada: pensei nessa porcaria aí às 2:45 de hoje!

4 de jun. de 2007

100

Este é, orgulhosamente, o centésimo post desse humilde brog.

Depois de 326 dias de brog eu alcancei um número com 3 dígitos! Que glória! surprised

Não achei que eu fosse chegar nisso -- no começo, pelo menos.

Obrigado a todos que lêem essa joça. razz

23 de mai. de 2007

Wii are not new


Isso é parte de uma matéria da edição 34 (Julho/1990) da Super Interessante.

A "base" do Wii é mais velha que eu pensava. Credo.

18 de mai. de 2007

Nat, a mãe de cinco filhos


Uhauhaa... podre².

Fruto de um bom tempo jogando The Sims 2 hoje à tarde.

Slow-motion

Esses vídeos de slow-motion do U-Toob são mó legais! razz

4 de abr. de 2007

O povo - versão South Park

Renato

Pontes


Nat

Marcão

Eu

Allanzinhu 2006©

Os mais parecidos com a realidade são eu e Nat. O Renato tá com a típica cara de quando ele acaba de chegar na escola. O Allanzinhu 2006© não tá muito... o cabelo parece que é de quem acabou de acordar. O Marcão tá mais-ou-menos... Pontes, idem.

Tá em ordem alfabética inversa; achei que a imagem upada mais recentemente ficaria em baixo, o que não aconteceu. confused

Quem estiver afim de criar sua própria versão South Park, crica aqui!

. . . . . . . . .

Mudando de assunto... acabaram as provas oficiais! Uhu!
mrgreen

26 de fev. de 2007

Post pra encher lingüiça II

MSN, hoje:

(20:59:40) Natália: nss
(20:59:47) Natália: faz tempo
(20:59:52) Natália: q você nao atualiza


Pois é.

Fazia.

20 de jan. de 2007

Título provisório.

Sou obrigado a concordar com o Hálan (heh) dessa vez...

Deêm uma olhada na imagem abaixo... é uma capa do mangá de Love Hina (não me diga... acho que ninguém notou isso!). Nada de (muito) errado até agora...



Mas (eu pelo menos) demorei pra perceber um detalhe: a mão da Shinobu.



Que porra essa mão tá (ou tava, hehe) fazendo aí? A julgar pela cara da Naru...


Depois disso de perceber isso eu não consigo olhar pra essa capa com os mesmos olhos... hehe

PS.: Não consegui pensar em título melhor. =]

15 de jan. de 2007

6 meses Normais®

Mais de 6 meses que esse brog existe...

Nem eu achei que fosse durar tanto tempo... aliás, há uns anos atrás eu nem achava legal a idéia de ter um blog.

Mas ahhh... não me arrependo! Tá sendo legal. ^^

Lembrei de algo que nunca falei... a origem do nome dessa bodega!

A idéia do nome é metade minha e metade do Allan.

Eu costumava falar "normal" no MSN pra coisas as quais eu não me importava nem um pouco... e então o Sr. Allanzinho 2006 começou a interpretar "normal" como sinônimo de "dane-se", até que ele mesmo começou a considerar isso como uma "marca registrada" minha (assim como os "fui" e "vá, eu permito" dele), colocando um ® no "normal".

...

Andei reparando numa coisa: vocês, caros leitores, comentavam mais antes. É só olhar no post Anime Friends 2006 e dá pra ver o post com mais comentários do brog inteiro...

Comenta, povo!

Não há nada melhor pra fazer um blogueiro (sem fins lucrativos) feliz além de comentar bastante! =]