Meu dia começou ao acordar e ver que meu pé direito se encontrava molhado em cima da urina de meu cão. Depois do banho, vesti-me e fui ao trabalho, como faço todos os dias. Chegando na garagem,vejo que meu carro não está lá e meu portão está arrombado ligo para o trabalho e digo que irei me atrasar, então meu chefe, com um mal-humor daqueles, não hesitou em me despedir.
Ótimo. Sem carro, nem emprego.
Vou ao computador checar meus e-mails e vejo que o dito cujo nem dá sinais de vida. Chamo um técnico de confiança para examiná-lo; uma bomba vem aos ouvidos: "sem conserto, só um novo mesmo".
Bom, decepcionado com o que a manhã me reservou, vou cochilar no sofá -- que, felizmente, estava intacto.
Ao acordar, já é meio-dia. Resolvo ir ao restaurante. Nada de ruim até então. Durante o regresso à minha casa, dois homens me abordam e pedem todo o dinheiro que tenho. Dou o que sobrou na carteira e eles vão embora.
Quase desanimado da vida, chego em casa e não vejo meu cão à minha espera. Já esperando o pior, vasculho a casa inteira e ele não está lá. Fico aos prantos, até que vou tentar me distrair com a televisão. Ao tocar o botão do aparelho, a energia acaba. Vou à cozinha pegar uma vela e dou com a cabeça na parede graças ao escuro. Nada que machuque, mas foi dolorido. Ao achar a vela, acendo-a e vou comer alguns biscoitos que estavam no armário. Após comer, vou tentar dormir e esquecer desse dia tão desgraçado. Chegando perto daporta do quarto, escorrego e caio no chão com a urina do meu desaparecido cachorro. Vou ao banheiro tomar um banho frio, obviamente. Após o banho, vou ao meu quarto, deito, durmo e tento esquecer desse terrível dia.
Texto por: Eu mesmo